O Grêmio não teve a mesma sorte que o rival e foi derrotado no retorno da Taça Libertadores. O Tricolor foi até o Chile e encarar o líder do campeonato local e perdeu por 2 a 0 diante do bem montado time da Universidad Catolica.
O Grêmio segue em segundo lugar da chave com quatro pontos e os chilenos somam os primeiros três pontos na tabela. Na próxima quarta-feira tem Gre-Nal. Tomara que seja mais jogado e menos violento. E recentemente, o Grêmio tem se dado muito bem neste duelo.
O Grêmio não foi páreo na partida em Santiago. A Catolica poderia ter feito mais e os comandados de Ariel Holan passam a brigar por uma vaga na próxima fase.
O Grêmio tinha desfalques por causa da confusão no Gre-Nal de março. O time da casa foi dona do jogo. Fuenzalida acertou o travessão de Vanderlei. Ainda no primeiro tempo, o goleiro gremista salvou em finalização do bom atacante Zampedri, mas no fim da primeira etapa, a Catolica fez dois gols. Zampedri aos 43 e Pinares aos 45.
No segundo tempo, o Grêmio pouco fez, apesar da mudança de jogadores. Diego Souza teve uma chance depois de receber de Alisson, mas chutou para fora. No fim do jogo, David Braz ainda foi expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário