O Internacional recebeu o América de Cali no retorno da Taça Libertadores da América. Um duelo de dois bons times e futebol com cara de Libertadores. O time brasileiro abriu boa vantagem, cedeu o empate, mas marcou nos acréscimos e venceu por 4 a 3.
O Colorado, teve muitos desfalques, começou bem demais, mas acabou cedendo o empate na etapa complementar em bobeadas da defesa. O América de Cali colombiano jogou apenas a terceira partida desde a volta do futebol na Colômbia.
O internacional chega aos sete pontos e lidera o grupo. O América de Cali segue com três, um a menos que o Grêmio que ainda joga na rodada diante do zerado lanterna Universidad Católica, no Chile.
Com um minuto, Uendel fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para cabeçada de Abel Hernández marcar pela primeira vez com a camisa do Internacional. O centroavante ainda deu a assistência para o meia Boschilia fazer o segundo aos 19 minutos.
O América de Cali descontou em chute cruzado do perigoso Vergara, mas o Inter logo fez mais um. Novamente com Abel Hernández que teve atuação primorosa no Beira-Rio.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o América de Cali descontou. Torres cabeceou no travessão e Adrián Ramos aproveitou o rebote para marcar de cabeça. A zaga do Inter deu bobeira. E aos 32, os colombianos chegaram ao empate com Moreno que tinha entrado minutos antes.
No fim do jogo, o Inter perdeu a chance de fazer o quarto. Thiago Galhardo deu o passe e Leandro Fernández chutou em cima do goleiro Chaux. No contra-ataque foi o América que poderia ter marcado, mas Marcelo Lomba salvou em finalização de Carrascal. Mas aos 44, Boschilia arriscou de fora da área e contou com desvio que matou o goleiro e garantiu mais uma vitória do Inter na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário