Um passeio! Assim pode ser definida a ida do Flamengo ao Equador para encarar o bem armado e perigoso Independiente Del Valle pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. A equipe do elogiado Miguel Angel Ramírez fez 5 a 0. Não teve piedade do atual campeão da competição.
Será que Domènec Torrent está prestigiado? A paciência da torcida com o catalão está no limite ou melhor passou do limite com essa goleada sofida. Eu acho que um técnico com o nível de elenco que tem no Flamengo não fica impune à uma goleada dessas. Talvez Dome nem volte para o Brasil.
Domènec Torrent deixou Bruno Henrique no banco e resolveu escalar a equipe no 4-5-1 com Arão, Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio campo e Gabriel na frente.
O time da casa foi bem superior na primeira etapa. Torres era quem mais dava trabalho à defesa rubro-negra. O Del Valle fez o primeiro com Caicedo em bonita jogada aos 39 do primeiro tempo. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
O Flamengo não deu trabalho ao goleiro Pinos na etapa inicial. E no segundo tempo, a situação piorou. O Del Valle aumentou com Preciado logo aos três minutos em bela jogada individual. O lateral-direito passou por três antes de mandar no ângulo de César. Pouco depois, Gabriel Torres, um dos melhores jogadores do time, fez o terceiro em chute bem colocado.
O Flamengo ainda escapou de levar mais. Gabriel Torres colocou uma bola no travessão. Mas aos 35, Sánchez fez o quarto e foi de calcanhar. E teve mais. Beder Caicedo fez o quinto e encerrou o massacre. Que passeio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário