Thiago Neves deixou o Grêmio recentemente, onde teve o contrato rescindido. A última partida foi justamente contra o Sport. Estava bem encaminhado para defender o Atlético-MG, mas a torcida entrou em ação e não deixou que ao acordo se consumasse. Os torcedores acertaram em cheio na minha opinião.
Como eu esperava, o meia não teria espaço em um time gigante do futebol brasileiro. Com todo respeito ao Sport, a equipe não faz parte do G12 do país. Será a primeira experiência no Nordeste. O clube tem um histórico recente de recuperar alguns jogadores polêmicos. Vide André e Diego Souza.
Thiago Neves não apresenta um bom futebol há mais de dois anos. Foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro para a Série B no ano passado. No Grêmio, jogou poucas partidas e nunca teve destaque.
Vamos ver se Jair Ventura consegue recuperar o jogador. O treinador vem conseguindo bons resultados desde que chegou a Pernambuco. Bateu o Grêmio em Porto Alegre e empatou com o Palmeiras em São Paulo. Atualmente, o Sport está em 15º lugar com 11 pontos ganhos. Dois a mais que o Botafogo, equipe que abre a zona de rebaixamento. Será mais uma temporada de Thiago neves lutando contra a degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário