Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

NEY FRANCO CHEGA AO CRUZEIRO QUE ESTÁ NA BEIRA DO CAOS

Sem vencer há seis partidas e abrindo a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Cruzeiro recorreu a Ney Franco para assumir a equipe na luta pelo acesso ou seria contra o descenso?

O treinador foi demitido recentemente do Goiás, mas tem experiência em acessos. Veio da Série B com o Esmeraldino em 2018. Também teve o mesmo êxito e foi campeão pelo Coritiba em 2010.

Ney Franco chegou e já deve comandar a equipe na próxima sexta-feira contra o Vitória no Mineirão. O nome do treinador não foi a primeira opção para repor a saída de Enderson Moreira. A diretoria recebeu um não de Rogério Ceni e teria tentado, mas esbarrado na questão financeira com Dorival Júnior e Roger Machado.

Acho que valia investir e tentar trazer Dorival ou Roger, por exemplo. Até acredito que com Ney Franco, a equipe consiga se recuperar, suba na tabela e brigue pelo G4, mas temos melhores nomes no mercado.

Ney Franco já trabalhou no Cruzeiro, mas nas categorias de base. Em 2005, comandando o Ipatinga, conquistou o título estadual sobre o próprio Cruzeiro. Foi quando despontou nacionalmente e foi contratado pelo Flamengo.

O Cruzeiro está em 17º lugar na tabela com cinco pontos ganhos. A equipe abre a zona de rebaixamento que ainda conta com Sampaio Corrêa, CSA e Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário