Athletico-PR e Botafogo ficaram no 1 a 1 na abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em Curitiba teve emoção até o final.
Os dois times seguem próximos à zona de rebaixamento. O Botafogo tem nove pontos e o Athletico-PR um a menos. Ambos podem entrar na zona ainda nesta rodada.
Depois de um primeiro tempo bem tímido em que o Botafogo até chegou a marcar, mas o gol de Bruno Nazário foi anulado pelo VAR que pegou impedimento de Caio Alexandre, a etapa final foi para lá de movimentada. Principalmente os minutos finais.
O Botafogo teve grande chance com Bruno Nazário, mas o meia chutou em cima de Santos, mas o Glorioso saiu na frente aos 34 minutos. Alvarado acertou Rhuan na área. Victor Luís foi para a cobrança e encheu o pé para abir o placar na Arena da Baixada.
Os cariocas quase ampliaram com Rafael Forster, mas Santos fez a defesa. O time da casa chegou ao empate aos 42 minutos. Geuvânio rolou para Ravanelli deixar tudo igual. No minuto seguinte, a chance da virada. A bola bateu na mão de Rafael Forster dentro da área. Após consulta, o árbitro deu o pênalti. Nikão foi para a cobrança e isolou.
E tinha mais: aos 49, o zagueiro Marcelo Benevenuto quase marcou de cabeça. Aos 50, Geuvânio acertou o travessão de Diego Cavalieri. Nada de vencedor na capital paranaense.
Outros Resultados: Goiás 3 x 3 Coritiba e Fortaleza 1 x 0 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário