O Palmeiras encarou a altitude de La Paz e volta com mais três pontos na bagagem. O time tem três vitórias em três partidas na competição. O Bolívar não perdia em casa para brasileiros há 37 anos.
Com uma zaga bem sólida e desfalques no meio campo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo sofreu uma pressão no fim do jogo, mas conseguiu segurar a vitória por 2 a 1. Willian, de pênalti, marcou no fim do primeiro tempo. Na etapa final, o promissor Gabriel Menino acertou um balaço de longe, no ângulo de Javier Rojas. Que golaço!
O Bolívar diminuiu com gol do atacante Marcos Riquelme, de cabeça. O camisa 9 do Bolívar é primo do maior ídolo e hoje dirigente do Boca Juniors.
O time da casa ensaiou uma blitz no fim do jogo, mas Gustavo Gómez e Luan fizeram uma partidaça. Aos 49, Gustavo Scarpa cobrou falta e acertou o travessão. No rebote, Gabriel Verón chutou em cima do goleiro.
O Palmeiras vence e chega a marca de 15 jogos sem derrotas, mas o time não faz aquela partida de encher os olhos, mas o que vale são os resultados. Vanderlei Luxemburgo completou nove meses no comando técnico, foi campeão paulista e perdeu apenas dois jogos em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário