O Tricolor começou muito bem. Talvez para aproveitar a falta de ritmo do adversário que não disputava uma partida oficial desde março. Aos sete minutos, Hernanes já obrigou Armani a fazer boa defesa e, aos nove, o time da casa saiu na frente. Reinaldo cruzou errado na área, mas contou com desvio do meia Enzo Pérez que fez gol contra.
Mas o River é cascudo e logo chegou ao empate. Julián Álvarez recebeu na área e tocou para Borré deixar tudo igual. Bonita jogada da equipe de Marcelo Gallardo.
Na etapa final, Igor Gomes assustou Armani aos oito minutos. O São Paulo não pôde contar com Luciano e o atacante fez muita falta.
O River Plate fez o gol da virada aos 34 minutos. Julián Álvarez recebeu do zagueiro Martínez Quarta e bateu de primeira para marcar no Morumbi. Mas a vantagem durou. Aos 37, outro gol contra do River. Dessa vez do lateral Angileri.
O River quase fez o terceiro com o zagueiro Pinola que cabeceou com muito perigo. No fim, tudo igual. O resultado acaba sendo melhor para os argentinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário