Vasco e Atlético-GO fecharam a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. O Dragão venceu por 2 a 1, de virada e deixou a zona de rebaixamento. Foi a primeira derrota do Cruz-maltino jogando em casa.
Os goianos começaram surpreendendo e foram melhores na primeira etapa. Inclusive teve chances de marcar com o perigoso Janderon e Chico. O Vasco, sem Benítez (poupado) e com Bruno César no time titular, chegou apenas uma vez em chute de Henrique espalmado por Jean.
Faltava criação ao Vasco. Benítez faz muita falta ao time de Ramon que voltou para a segunda etapa com Bruno Gomes e Vinícius, mas Bruno César seguiu em campo.
O Vasco foi salvo por Fernando Miguel logo no primeiro lance do segundo tempo. O Atlético-GO era muito superior, mas foi o Vasco quem abriu o placar graças a adivinha quem? Germán Cano. Sempre ele.
Mas a justiça se fez no placar logo dois minutos depois. Renato Kayzer se antecipou a Miranda e deixou tudo igual. E o centroavante revelado pelo Vasco ainda fez o gol da virada em São Januário. Novamente de cabeça.
Esta foi a pior atuação do Vasco no campeonato. A equipe ainda conseguiu marcar nos acréscimos. Claro com Cano, mas o VAR assinalou toque no braço do argentino na hora do domínio.
O Atlético-GO não merecia sair sem os três pontos do Rio de Janeiro. Enfrentar times cariocas tem dado sorte aos goianos. Bateu Flamengo e Vasco e empatou com o Fluminense jogando no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário