O Flamengo mostrou o quão melhor que é do que o Fluminense e venceu por 2 a 1, no Maracanã. Foi a quarta vitória seguida do Rubro-Negro que assume a vice-liderança com 17 pontos ganhos. Melhor sequência de um time na competição.
Domènec Torrent, mais uma vez, fez modificações no time titular. O treinador está sabendo variar o bom elenco que tem em mãos. Adepto ao 4-3-3, nesta noite, sem Bruno Henrique, Gabriel começou como único atacante com cinco jogadores no meio campo. Diego voltou ao time titular e teve boa atuação. No Flu, Nenê foi escalado como centroavante. Fred ficou no banco mesmo com a saída de Evanílson, vendido ao Porto.
O Flamengo começou buscando o ataque e logo aos sete minutos abriu o placar. Arrascaeta cabeceou e Muriel fez a defesa, mas Filipe Luís acertou bonito chute de primeira para inaugurar o marcador.
O Fluminense chegou com Wellington Silva que escorou cruzamento da esquerda, mas chutou à direita de Gabriel Batista. Mas aos 33 minutos, o Flamengo aumentou e foi bem parecido com o primeiro gol. Muriel saiu de soco e a bola sobrou na esquerda para Gabriel mandar para as redes.
O Flamengo saía jogando de pé em pé. É muita qualidade. No segundo tempo, o Tricolor voltou com Fred no lugar do peruano Fernando Pacheco que nada fez em campo.
O Fla teve um gol anulado de Everton Ribeiro. Isla, que fez o cruzamento, estava impedido. O Fluminense até melhorou na etapa final. O Flamengo teve chances de fazer o terceiro. Willian Arão quase marcou de cabeça. Mas foi o Fluminense quem marcou. Aos 46, o zagueiro Digão subiu bem e diminuiu o placar.
Outros Resultados: São Paulo 1 x 1 Red Bull Bragantino e Santos 3 x 1 Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário