Com Pjanic no time titular, o Barcelona começou melhor e logo com dois minutos, o bósnio obrigou Szczesny a fazer boa defesa e no rebite, Griezmann (outra novidade entre os titulares) acertou a trave. A "Juve" seguia desfalcada de Cristiano Ronaldo que ainda nãos e recuperou da Covid-19. Morata jogou no ataque ao lado de Dybala. Mas o time sente muito sem o craque português.
O Barça saiu na frente aos 15 com Dembélé que bateu de longe e contou com desvio em Chiesa para tirar Szczesny da jogada. A Juventus foi ao ataque e teve dois gols de Morata anulados.
O Barcelona tocava bem a bola e colocava a Juventus na roda no início do segundo tempo. Aos 10, Morata fez mais um e novamente foi anulado. Pode pedir música com três gols anulados?
Aos 29, Messi tocou para Griezmann que bateu no canto, mas a bola saiu por pouco. Nos minutos finais, o zagueiro Demiral recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 44, Ansu Fati foi derrubado na área por Bernardeschi. Pênalti marcado. Messi deslocou Szczesny e garantiu mais uma vitória do time catalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário