O Tricolor não demorou a abrir o placar. O garoto artilheiro Brenner recebeu de Luciano e mandou para as redes aos 12 minutos. O jovem fez em todas as competições deste ano: Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Taça Libertadores e agora na Sul-Americana.
O Lanús cresceu no jogo e pressionou. O destaque do time era o meia De La Vega, apontado como uma das grandes revelações do futebol argentino e observado desde já por alguns clubes europeus. O time argentino quase empatou em gol contra do zagueiro Diego Costa que cabeceou contra, a bola bateu na trave e Tiago Volpi fez a defesa na sequência.
No início do segundo tempo, Brenner acertou uma bola na trave de Morales. Mas aos sete, o interminável José Sand de 40 anos deixou tudo igual. É o maior artilheiro da história do "Granate" com 127 gols.
O São Paulo acertou mais uma bola no poste. Daniel Alves carimbou o travessão de Morales. Mas o artilheiro apareceu novamente. Aos 38, Orsini tocou e Sand girou e virou a partida.
Sorte que o São Paulo conta com Brenner. O menino deixou tudo igual aos 41 minutos. Mas aos 45, Quignón, de cabeça, recolou o time argentino na frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário