Com sete minutos de partida, o Atlético-MG já vencia por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado contra pelo zagueiro Gustavo Henrique que não sei como ainda é titular. Falha em toda partida. O segundo foi de Keno em chute forte, cruzado.
No segundo tempo, o Flamengo quase descontou no início. Pedro bateu e Everson fez linda defesa. No rebote, Bruno Henrique mandou no travessão. Mas aos 13, Eduardo Sasha ampliou. O atacante não fazia gols há cinco partidas.
O Flamengo teve mais uma chance de marcar, mas Pedro parou novamente no goleiro atleticano. O Galo ainda fez o quarto em jogada de gringos. O venezuelano Savarino deu o passe para o argentino Zaracho marcar o primeiro dele com a camisa atleticana.
O Atlético-MG vinha de quatro jogos sem vencer e o Flamengo leva a segunda goleada consecutiva no Brasileiro. Oito gols em duas partidas. É bom Rodrigo Caio voltar logo. A torcida não tem a mínima paciência com as escolhas do espanhol Domenèc Torrent.
Outros Resultados: Athletico-PR 2 x 1 Fortaleza; São Paulo 2 x 1 Goiás; Atlético-GO 1 x 1 Corinthians; Vasco 0 x 1 Palmeiras; Internacional 2 x 2 Coritiba; Bahia 1 x 0 Botafogo e Red Bull Bragantino 1 x 1 Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário