O Real Madrid chega aos quatro pontos ganhos e está empatado em pontos com o Shakhtar Donetsk. A liderança é do Borussia Mönchengladbach com cinco. A Inter que ainda não venceu, tem apenas dois pontos ganhos.
Precisando vencer a qualquer custo por estar na lanterna do Grupo B, o Real começou o jogo indo para cima. Aos três minutos, Hazard fez a jogada pela esquerda e cruzou para Asensio que obrigou Handanovic a fazer linda defesa.
A Inter respondeu aos nove. Perisic cruzou e Barella cabeceou no travessão. Courtois ainda teve que fazer boa defesa em chute de Lautaro Martínez aos 10. Vidal também assustou em chute de fora da área.
Mas a defesa do time italiano falhou e Hakimi deu um presentão para Benzema que driblou Handanovic e mandou para as redes. O Real aumentou aos 33 com o capitão Sergio Ramos que subiu muito para desviar para o gol. Mas a Inter diminuiu três minutos depois com Lautaro Martínez que recebeu de Barella de calcanhar e bateu sem dar chances para Courtois.
A Inter chegou ao empate no segundo tempo com Perisic que recebeu na esquerda e bateu cruzado para deixar tudo igual e complicar a vida do Real Madrid. O croata quase virou o marcador aos 30. A bola saiu por pouco.
O Real voltou a ficar na frente aos 35 minutos graças a uma jogada brasileira. Vinícius Júnior cruzou e Rodrygo dominou na área e chutou forte para fazer o terceiro. Nos acréscimos, Benzema quase fez o quarto, mas Handanovic salvou com os pés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário