O São Paulo chega aos 30 pontos, está em quinto lugar, mas vale lembrar que tem três jogos a menos. Não dá para tirar da briga pelo título por mais que possa parecer estranho.
O Flamengo até saiu na frente com um belo gol de Pedro que vem jogando muita bola, mas o São Paulo logo empatou em um também bonito gol de Tchê Tchê.
O Flamengo teve a chance de ficar novamente na frente. Diego Costa puxou Everton Ribeiro na área. O árbitro recorreu ao VAR e deu o pênalti, mas Bruno Henrique parou em Tiago Volpi. O São Paulo desempatou no fim do primeiro tempo com o goleador Brenner.
No início do segundo tempo, o time de Fernando Diniz ampliou com Reinaldo cobrando pênalti. Volpi foi herói mais uma vez. O goleirão pegou outro pênalti. Este cobrado por Pedro.
O Flamengo não se abateu com o segundo pênalti perdido e continuou indo para cima. O menino Gomes acertou uma bola no travessão de Tiago Volpi aos 31 minutos. E o que mais poderia faltar ao goleiro são-paulino? Dar uma assistência? Ele deu para Luciano fazer o quarto aos 36.
O Flamengo não perdia há muito tempo. A última vez, curiosamente, tinha sido outra goleada. Aquele 5 a 0 diante do Independiente Del Valle pela Taça Libertadores em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário