O Cruz-maltino chega a 19 pontos e deixa a zona de rebaixamento, mas o Red Bull Bragantino ainda joga na rodada e pode jogar o Vasco novamente para a área da degola. O Goiás com 12 segue como lanterna e muito atrás.
O time carioca marcou aos 16 minutos com o estreante da noite. Leo Gil cobrou escanteio e Léo Matos se antecipou à marcação e fez de cabeça. O lateral-direito chegou na semana passada e já foi escalado de titular por Sá Pinto.
O Goiás perdeu chances claras no primeiro tempo. Fernandão e o argentino Keko desperdiçaram grandes oportunidades. O Vasco perdeu Talles Magno ainda na primeira etapa. O menino saiu lesionado e deu lugar a Guilherme Parede.
No segundo tempo, o Vasco voltou mal demais. O Goiás empatou aos 11 com Shaylon em lance de infelicidade de Andrey. A bola sobrou para Fernandão que rolou para o meia marcar.
Benítez entrou, mas pouco fez. No Goiás, o atacante Douglas Baggio entrou e deu uma canseira. No fim do jogo, Ribamar teve a chance de fazer o segundo do Vasco, mas não chutou bem. Na sequência, Douglas Baggio cabeceou uma bola na trave e o experiente Rafael Moura ainda perdeu duas chances nos acréscimos. Na primeira delas, o goleiro Fernando Miguel fez uma defesa salvadora.
Outros Resultados: Botafogo 2 x 2 Ceará; Fortaleza 0 x 1 Fluminense, Corinthians 1 x 0 Internacional, Coritiba 1 x 0 Atlético-GO, Sport 1 x 0 Athletico-PR e Santos 3 x 1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário