O Fluminense chega aos 43 pontos e segue em sétimo lugar. O Flamengo não aproveita a bobeada do São Paulo e continua em terceiro lugar na tabela..
Com três minutos de jogo, o Flamengo já tinha chegado em duas oportunidades. Gabriel perdeu na pequena área no primeiro minuto e, logo depois, Rodrigo Caio cabeceou e Marcos Felipe fez grande defesa mandando para escanteio. O Fluminense ameaçou com Yago Felipe que bateu por cima da meta de Hugo Souza.
O Flamengo quase marcou aos 28 minutos. Gabriel cruzou e Bruno Henrique dividiu com Calegari e a bola não entrou por muito pouco. Arrascaeta também tentou, mas parou em Marcos Felipe. O domínio rubro-negro era claríssimo e Arrascaeta marcou de cabeça aos 40. A bola bateu em Matheus Ferraz e subiu e o uruguaio foi esperto e aproveitou.
No último lance do primeiro tempo, Yuri Lima emendou um voleio e a bola tirou tinta da trave de Hugo Souza. Na etapa final, o Fluminense voltou ligado. Aos seis, Wellington Silva fez boa jogada e bateu com perigo. Pouco depois, Luccas Claro subiu muito e deixou tudo igual. A arbitragem assinalou impedimento, mas o VAR consertou o que seria um erro e o gol foi confirmado.
O jogo ganhou em emoção. Arrascaeta cobrou falta que explodiu na trave de Marcos Felipe. O poste depois salvou o Flamengo em jogadaça do uruguaio Michel Araújo que fez o que quis com a zaga, mas a bola tocou caprichosamente na trave. Fellipe Cardoso fez boa jogada, chegou a passar por Hugo Souza, mas não chutou. Michel Araújo queria o passe e ficou na bronca com o atacante.
Rogério Ceni mexeu e colocou Diego e Pedro em campo. Mas o goleiro Marcos Felipe teve boa atuação e segurou o ataque do Flamengo. Quando o empate parecia estar garantido, Filipe Luis errou passe na defesa e Yago Felipe aproveitou para fazer o gol da virada do Fluminense. Que bobeada do lateral esquerdo.
Outros Resultados: Botafogo 0 x 2 Atheltico-PR; Grêmio 2 x 1 Bahia; Red Bull Bragantino 4 x 1 São Paulo; Coritiba 1 x 2 Goiás e Sport 1 x 0 Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário