O primeiro lance de perigo foi um passe de Tévez para Villa que acertou a trave, mas o lance já estava paralisado por impedimento. O atacante colombiano era a principal arma ofensiva do time da casa. Por outro lado, Salvio não fazia uma boa partida.
O Santos chegou no fim do primeiro tempo com Marinho que chutou de fora da área e Andrada não teve problemas para fazer a defesa em dois tempos.
No segundo tempo, o Santos voltou melhor. Sandry entrou e o time passou a dominar o meio campo. Marinho obrigou Andrada a trabalhar. Kaio Jorge chutou por cima. O time da casa respondeu em jogada individual de Tévez que passou por Pará, mas a bola não pegou a curva e foi para fora.
O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 28 minutos. Marinho foi lançado na área e deslocado pelo zagueiro Izquierdoz. O árbitro Roberto Tovar sequer chamou o VAR. Está certo que o atacante santista rolou demais no gramado, mas houve a carga sem dúvidas.
No final do jogo, aos 49, Villa cruzou da esquerda e Jara, livre de marcação, isolou para sorte dos torcedores do Santos. O Peixe segue sem perder fora de casa na Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário