Sem vencer há cinco rodadas, o Grêmio, em sexto lugar, está praticamente fora da briga pelo título. A equipe saiu na frente graças a um gol de Diego Souza, de cabeça aos 39 minutos do primeiro tempo. O Flamengo empatou aos 11. Gabriel deu o passe e Everton Ribeiro deixou tudo igual. Três minutos mais tarde, Gabigol virou o placar. E o centroavante estava demais. Foi dele o passe para Arrascaeta fazer o terceiro aos 20.
O Grêmio chegou a diminuir. Novamente com Diego Souza. A notícia triste foi a contusão do jogador, principal destaque da equipe na temporada a duas semanas da decisão da Copa do Brasil.
Rogério Ceni fez a substituição de praxe. Colocou Pedro no lugar de Gabriel, dono da partida, mas o Flamengo não só segurou como ampliou o resultado. Nos acréscimos, o chileno Isla fez o quarto e garantiu os três pontos.
O Grêmio vai brigar pelo título como esperava. O Internacional tem uma boa vantagem de quatro pontos, mas as duas equipes ainda vão se enfrentar na penúltima rodada. São Paulo e Atlético-MG são os outros times que ainda podem sonhar com o caneco.
Outro Resultado: Bahia 2 x 1 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário