O Rubro-Negro começou a rodada um ponto atrás do líder, Internacional. O Corinthians ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores. O time de Vagner Mancini atualmente ocupa a oitava colocação com x pontos ganhos..
O Flamengo começou melhor e não demorou a abrir o placar. Aos nove, Willian Arão, de cabeça, colocou os cariocas em vantagem fazendo valer a lei do ex no Maracanã. Pouco depois, Bruno Henrique, também de cabeça, acertou a trave de Cássio.
O Corinthians quase não ameaçava, mas conseguiu empatar. O chileno Araos ganhou de Diego no meio e enfiou linda bola para Léo Natel tocar na saída de Hugo Souza.
O Flamengo ainda teve uma chance com Gabriel e outra possibilidade com Arrascaeta, mas achei que o time foi bem tímido no primeiro tempo. Talvez o forte calor tenha atrapalhado.
No segundo tempo, o Flamengo desempatou aos nove. Everton Ribeiro aproveitou rebote de Cássio e rolou para o meio da área e Gabriel mandou para as redes. A arbitragem marcou impedimento do atacante, mas após revisão no VAR, o gol foi validado. O centroavante estava atrás da linha da bola, mas acho que no início da jogada, o camisa 9 estava adiantado no chute de Bruno Henrique.
O Corinthians foi em busca do empate e até teve uma chance, mas o chute de Léo Natel foi para fora. No fim do jogo, o Fla poderia ter ampliado. Vitinho bateu fraco, Pedro chutou para defesa de Cássio e ainda tentou uma bicicleta, mas a bola foi para fora..
Outros Resultados: Goiás 2 x 0 Botafogo; Atlético-MG 1 x 1 Bahia e Santos 2 x 0 Coritiba (rebaixado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário