O Sport segue muito ameaçado de rebaixamento. A equipe é a primeira fora da zona, mas tem os mesmos 35 pontos do Fortaleza que abre o grupo da degola e a sequência de jogos do time pernambucano não é nada agradável.
O primeiro tempo do time carioca foi muito bom. Logo aos três minutos, Arrascaeta deixou Gabriel na boa para abrir o placar.Pouco depois, o goleiro Luan Polli saiu jogando errado, deu a bola nos pés de Bruno Henrique que rolou para Gabriel, mas o atacante mandou por cima.
O segundo gol do Flamengo saiu aos 18 minutos. Arrascaeta chutou, a bola foi travada e sobrou para Bruno Henrique aumentar a vantagem. O time carioca perdeu outras chances de ampliar ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, Luan Polli fez boa defesa em chute de Diego.
O Flamengo seguiu perdendo chances no segundo tempo. Gabriel poderia ter feito mais dois gols. De volta ao time após lesão muscular, o goleiro Diego Alves sentiu novamente e deixou o gramado aos 16 minutos; Hugo Souza entrou.
Com a vitória mais do que garantida, Rogério Ceni começou a poupar jogadores pensando no clássico contra o Vasco, na próxima quinta-feira. Saíram Diego, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. Dos que entraram, Pepê quase fez um gol e coube a Pedro fechar o placar nos acréscimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário