O São Paulo chegou a liderar o campeonato com boa folga de pontos e agora ocupa a quarta colocação sete pontos atrás do líder, Internacional.
O time será comandado até o fim do campeonato pelo auxiliar Marcos Vizolli. Raí, diretor executivo, pediu para sair em solidariedade a Fernando Diniz.
Fernando Diniz estava no São Paulo desde setembro de 2018. Chegou a ficar na corda bamba várias vezes, mas conseguiu dar a volta por cima e chegou a flertar com o título. O clube não conquista nada desde 2012. Mas os resultados são implacáveis. A má fase voltou, acabou com a ilusão dos torcedores e o treinador, dessa vez, não resistiu. Nos últimos seis jogos, o São Paulo empatou dois e perdeu quatro. A vaga na próxima edição da Libertadores ainda não está ameaçada. Não acredito que o time não fique entre os sete primeiros, mas pode sim acabar participando da Pré-Libertadores.
Com certeza, frustração é a palavra do momento no clube. Para muitos entendidos, o São Paulo chegou a jogar o futebol mais vistoso do país e Fernando Diniz poderia calar a boca dos críticos, mas não foi dessa vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário