Marcão conseguiu manter o time sempre ali na briga pelo G6 e ainda revelou diversos talentos que entraram no time e podem dar muitos frutos ao clube.
Roger Machado não trabalha desde setembro quando saiu do Bahia. O treinador recebeu muitas propostas de clubes interessados, mas sempre fez questão de afirmar que só voltaria a trabalhar na próxima temporada e assim o fez.
Roger chega ao Fluminense, clube em que encerrou a carreira de jogador em 2007. É ídolo do Tricolor. Foi dele o gol do título da Copa do Brasil de 2007.
A escolha por Roger é muito boa. Considero um dos melhores treinadores do país. Fez um bom trabalho no Grêmio, conquistou o Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG em 2017, mas fracassou como treinador do Palmeiras. Saiu do clube para a entrada de Luiz Felipe Scolari que conquistou o título brasileiro em 2018.
Com certeza Marcão vai ajudá-lo muito. O Fluminense acerta em cheio com a opção por Roger Machado. O Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro em quinto lugar, dois pontos atrás do São Paulo que venceu o campeão, Flamengo na última rodada e ficou com a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário