Os dois times perderam em casa nas oitavas de final da Champions League, mas o time de Lopetegui ainda está vivo na briga contra o Borussia Dortmund. O Barcelona não vai vencer o PSG por quatro gols de diferença em Paris.
No primeiro tempo, o Sevilla sequer chutou à meta de Ter Stegen. O Barça foi melhor e saiu na frente aos 28 minutos. Messi deu bela assistência para Dembélé e o francês bateu por baixo de Bono. O marroquino estava há cinco partidas sem ser vazado.
No segundo tempo, o Sevilla voltou com o artilheiro En-Nesyri no lugar de Munir. Suso também enrou na vaga de Papu Gómez. Os donos da casa melhoraram. Pelo menos rondaram o campo ofensivo, mas o Barcelona era perigoso sempre que chegava ao ataque. Dest acertou uma bomba na trave de Bono.
O Barcelona definiu a parada aos 40. Messi recebeu no meio, tocou para o menino Moriba que devolveu de calcanhar para o camisa 10 que tentou de cavadinha, mas Bono pegou a primeira, mas não a segunda. Gol de Messi em sua maior vítima. O argentino é o artilheiro isolado do campeonato com 19 gols marcados.
O Atlético de Madrid chegou a ter 10 pontos de vantagem, mas vem em momento irregular e os gigantes estão chegando perto. Acho que ainda tem campeonato na Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário