Com o resultado, o Atlético segue na liderança do campeonato com 59 pontos ganhos. Três a mais que o Barcelona. O Real está em terceiro com 54. Os "Colchoneros" ainda tem um jogo a menos que os dois concorrentes, mas o campeonato está bem embolado.
O time da casa começou melhor e aos 13 minutos, Luis Suárez abriu o marcador. O uruguaio recebeu de Llorente e bateu com categoria para tirar do goleiro Courtois.
O Real quase empata com Casemiro em chute de fora da área, mas Oblak espalmou. Do outro lado, Courtois salvou no início da segunda etapa ao pegar chute de Carrasco. No rebote, Llorente mandou para fora. Pouco depois, o belga pegou chute de Suárez que finalizou na pequena área.
Aos 14 minutos, Zidane colocou Valverde e Vinícius Júnior em campo. Saíram Asensio e Rodrygo. O uruguaio obrigou Oblak a fazer boa defesa aos 25.
O Real teve a chance do empate em duas ocasiões nos pés de Benzema, mas Oblak salvou com defesas sensacionais. É um goleiraço!
Mas aos 42, o francês conseguiu vencer o paredão da Eslovênia. Casemiro deixou o centroavante na boa para deixar tudo igual. O resultado acabou sendo justo.
O Atlético perdeu a chance de matar a partida. Jogava bem, mas não decidiu o jogo. O Real cresceu e chegou ao merecido empate com o sempre decisivo Benzema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário