O São Paulo chega aos sete pontos e lidera o Grupo B no Paulistão. O Santos tem dois e ainda não venceu na competição. O Peixe volta todas as atenções para a partida da próxima terça-feira contra o Deportivo Lara na estreia do time na Taça Libertadores da América.
Ariel Holan estreou no comando santista. O treinador mesclou o time de muitos garotos com alguns titulares como Luan Peres, Felipe Jonatan, Alisson e Soteldo.
Todos os gols saíram na segunda etapa após uma mudança de esquema de Crespo. O treinador abriu mão dos três zagueiros e lançou o equatoriano Rojas no lugar de Arboleda. Gabriel Sara, de cabeça, abriu o marcador. O segundo foi gol contra do zagueiro Luan Peres em jogada de Luciano. Pablo fez o terceiro que foi um belo gol e Tchê Tchê deu números finais ao placar no Morumbi.
O São Paulo é um time pronto. Claro que o time alternativo do Santos não é páreo para uma equipe que brigou pelo título brasileiro até as rodadas finais e a priiodade no Peixe é o jogo da Pré-Libertadores na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário