O treinador, que chegou em fevereiro e comandou a equipe em apenas 12 jogos, disse que comandaria o Santos na partida contra o Boca Juniors na próxima terça-feira na Bombonera. A diretoria ainda está estudando se o agora ex-treinador dirige o time ou entra alguém da comissão técnica permanente. O que é mais provável.
Ariel Holan perdeu mais do que ganhou à frente do Santos. Foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Na Libertadores, o time iniciou a fase de grupos perdendo em casa para o Barcelona de Guayaquil. Agora enfrenta o Boca Juniors na Argentina.
No Campeonato Paulista, o Santos ocupa a segunda posição no Grupo D com nove pontos (apenas duas vitórias em nove partidas). O Mirassol, com 14, é o líder da chave.
Os dirigentes do Santos falam que vão manter o perfil na hora de escolher um novo técnico. Alguém que goste de trabalhar com a base. Dois nomes fortes que estão no mercado são Fernando Diniz, ex-São Paulo e que foi sondado pelo Fortaleza e Renato Gaúcho, que acabou de deixar o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário