O time dirigido por Diego Dabove chega aos mesmos 18 pontos de River Plate e Racing. O líder do grupo segue sendo o Colón com 21.
A primeira chance de perigo no jogo foi do time visitante. Aos 13 minutos, Nicolás Fernández recebeu de frente para Armani, mas chutou em cima do goleirão, mas dois minutos depois, o encontro se repetiu e o desfecho foi diferente. Enzo Pérez recuou a bola e deu nos pés de "Uvita" Fernández que dessa vez mandou para as redes. Falha incomum do habilidoso meia do River.
Depois do gol sofrido, o River foi para cima e mandou na partida, mas a pontaria não estava muito afiada. O artilheiro Santos Borré parou duas vezes em Torrico. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Paulo Díaz também ameaçou, mas a cabeçada não foi certeira. Martínez também tentou e mandou para fora.
No segundo tempo, o River voltou a errar na saída de bola e o San Lorenzo não perdoou. Após passe de Angel Romero, Fernández furou na pequena área e a bola sobrou para Jalil Elías mandar para as redes.
O River chegava ao ataque, criava oportunidades, mas não conseguia superar a barreira chamada Torrico. O goleiro pegou chute de De La Cruz e, no rebote, Girotti mandou para fora.
Mas aos 29, Girotti conseguiu superar Torrico e diminuiu para os "Millonarios" em lance chorado. O San Lorenzo segurou a pressão e sai com uma importante vitória visando à classificação à próxima fase da Copa da Liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário