O Fluminense chega aos quatro pontos e lidera o Grupo D ao lado do River Plate. Estão iguais até no saldo e número de gols marcados.
O Tricolor saiu na frente logo aos quatro minutos em jogada dos dois "velhinhos" da equipe. Nenê tocou de calcanhar e Fred marcou com o pé esquerdo. Teoricamente não é o bom, mas o artilheiro está on. Dois jogos e dois gols.
O jovem Kayky quase marcou, mas o chute da joia bateu na trave. O goleiro Castellanos fez duas defesas importantes no primeiro tempo em cobrança de falta de Nenê e cabeçada de Fred. Os coroas estavam comandando as ações da partida na Colômbia.
O segundo tempo mal havia começado e Fred já fazia mais um. Egídio cruzou na medida (e isso não é comum) e o centroavante marcou de cabeça. Oitavo gol de "Don Fredón" em sete partidas em 2021.
Mas o time da casa acordou e diminuiu com Giraldo aos cinco minutos da etapa final. O meia encobriu o goleiro Marcos Felipe para fazer o primeiro do Santa Fe.
O time da casa começou a gostar do jogo. Jorge Ramos assustou em cabeçada que passou perto. Roger Machado mexeu. Colocou o equatoriano Cazares e o promissor Gabriel Teixeira.
O Fluminense ficou com um amenos aos 24 com a expulsão de Egídio. Roger foi obrigado a recompor a defesa colocando Danilo Barcelos e sacrificando o jovem Gabriel Teixeira que tinha entrado há dez minutos. Aos 28, Marcos Felipe fez duas defesas no mesmo lance. O Santa Fe foi para cima. A posse de bola passava dos 72%.
O Santa Fe quase empatou com Jersson González. O chute cruzado saiu raspando a trave de Marcos Felipe. Aos 43, Valdés furou na pequena área e Marcos Felipe salvou o Fluminense com uma defesa espetacular aos 48 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário