O Atlético chega aos 77 pontos e o Barça vai a 75. O Real tem 74 e leva vantagem no confronto direto contra os dois rivais.
O primeiro chute a gol foi de Luisito em cobrança de falta facilmente defendida por Ter Stegen. O Atlético perdeu Lemar, contundido, logo aos 13 minutos. Saúl foi para o jogo. Ángel Correa teve boa chance aos 18, mas a bola tocou em Lenglet e saiu em escanteio.
O time de Diego Simeone marcava muito bem e não dava espaços. Não por acaso é a melhor defesa do Campeonato Espanhol. Se o Atlético perdeu Lemar, o Barça ficou sem Busquets ainda no primeiro tempo. O jovem Moriba entrou no time catalão.
Aos 33, Luis Suárez fez boa jogada pela esquerda e chutou forte para boa defesa de Ter Stegen. O goleiro alemão ainda fez uma defesaça em chute de Carrasco e ainda dividiu com Suárez para tirar a bola da cabeça do uruguaio. É um goleiraço!
O Barça, enfim, chegou com perigo em linda jogada individual de Messi que veio enfileirando adversários, mas o chute foi desviado por Oblak. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Felipe perdeu na pequena área ao chutar por cima.
No segundo tempo, o Atlético começou melhor. Assim como na etapa inicial. O Barcelona chegou com Piqué, de cabeça, mas Oblak fez a defesa sem dificuldades. Ogoleiro esloveno precisou se esticar para defender cobrança de falta de Messi.
Simeone mexeu no time e lançou o português João Félix no lugar de Saúl. O treinador colocou o time mais ofensivo em busca de uma vitória no Camp Nou que não vem há 15 anos.
O Barcelona construiu uma jogada e teve boa chance aos 39. O time chegou tocando. Alba cruzou e Dembélé cabeceou por cima. Messi ainda teve uma chance em cobrança de falta, mas também não conseguiu vazar Oblak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário