O time brasileiro fez um primeiro tempo primoroso. Aos dois minutos, Gabriel abriu o placar. O time da casa até chegou a empatar, mas o gol de Matías Zunino foi anulado por impedimento. O Flamengo fez o segundo com Bruno Henrique e foi um golaço do atacante que deu um toque de classe para encobrir o goleiro Gabbarini.
Mas no segundo tempo, o panorama mudou e o time da casa acordou. Diego Alves sentiu um desconforto e não voltou para a etapa complementar. Borja fez valer a famosa lei do ex e diminuiu. Não demorou e Amarilla deixou tudo igual. A LDU pressionava em busca de uma virada que parecia estar próxima.
Mas o Flamengo conseguiu chegar ao terceiro gol. Aos 39, Corozo derrubou Arrascaeta na área. Pênalti marcado e convertido por Gabigol que chega aos 16 com a camisa do Flamengo e se iguala a Zico como maior artilheiro do clube na Libertadores.
O Flamengo chega aos nove pontos e está com a classificação mais do que encaminhada. A LDU tem quatro e o Vélez, que venceu a primeira, chegou a três. Os dois times devem brigar pela segunda vaga. Não vejo o Unión La Calera com forças para brigar por uma vaga nas oitavas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário