Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2021

GALO GANHA COM GOL NO FIM E TEM A MELHOR CAMPANHA

O Atlético-MG foi de time misto em Assunção contra o Cerro Porteño em jogo válido pelo  Grupo H da Taça Libertadores da América, mas saiu com a vitória por 1 a 0 graças a um gol nos acréscimos. Classificado à próxima fase da Libertadores, a prioridade, no momento, parece ser a decisão do Campeonato Mineiro no próximo domingo.

O Atlético-MG chega aos 13 pontos, garante o primeiro lugar do grupo e, por enquanto, tem a melhor campanha entre todos os participantes.

Mesmo com mais reservas do que titulares, o Galo começou melhor. O goleiro brasileiro Jean teve que aparecer para defender chutes de Guilherme Arana e Eduardo Sasha antes dos 20 minutos de jogo. O time da casa teve uma chance na primeira etapa com Arzamendia cobrando falta.

No segundo tempo, o jogo foi bem monótono. O Atlético-MG entrou em campo classificado e o Cerro precisava de uma vitória para garantir a vaga nas oitavas.

Aos 22 minutos, Cuca lançou Hulk, Keno e Zaracho em campo. Aos 34, Arzamendia quase fez gol contra. Jean salvou o Cerro. Mas nos acréscimos, aos 46, Keno fez o gol da vitória e foi um golaço. O atacante deu um lençol em Espínola e mandou para as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário