A dupla Savarino-Hulk deu muito certo e foi a grande responsável por mais uma vitória do Galo na Libertadores. O Atlético-MG chega aos sete pontos e o time paraguaio fica com quatro.
O primeiro gol saiu aos oito minutos. Savarino cruzou, a defesa do Cerro rebateu e Hulk chutou forte para vencer o goleiro Jean. O segundo gol saiu nos acréscimos da primeira etapa. Savarino foi lançado por Tchê Tchê e deu uma bela assistência deixando Hulk na boa, com o gol vazio para ampliar.
O Cerro Porteño melhorou no segundo tempo e passou a ameaçar o gol de Everson. Arce sacou o ex-corintiano Boselli no intervalo e colocou Morales.
Mas a primeira chance do segundo tempo foi do Atlético-MG. Savarino tentou de voleio, Jean defendeu e Tchê Tchê acertou o travessão na sobra. Aos 18, Junior Alonso salvou em cima da linha após Morales disputar com Everson pelo alto.
Mas o Galo ampliou com Savarino. O venezuelano jogou muita bola. Ainda deu tempo para sair o quarto. Nos acréscimos, o chileno Eduardo Vargas, que tinha entrado no lugar de Savarino, marcou de peixinho e deu números finais ao placar.
O Atlético-MG enfim jogou como um dos favoritos ao título da competição. O Cerro não é tão ruim assim. O Galo que se impôs e fez valer a qualidade do elenco montado para a Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário