Com menos de um minuto, Marinho abriu o placar ao receber de Gabriel Pirani. O The Strongest tentou se animar, mas o Peixe fez o segundo aos 25. Felipe Jonatan ajeitou para o menino Gabriel Pirani ampliar. Bela partida do meia.
Ainda no primeiro tempo, Marcos Leonardo e Jean Mota tiveram chances de ampliar, mas não conseguiram. Mas Vinícius Balieiro fez o terceiro após roubar a bola, avançar e chutar colocado sem chances para Daniel Vaca.
No segundo tempo, a partida seguiu tranquila para o Santos. O The Strongest é fraco demais. Lucas Braga fez o quarto após linda jogada de Marinho.
O time boliviano acertou duas vezes a trave de João Paulo em finalizações de Castillo e Pastor. Mas o Peixe fez o quinto e com um novo menino da Vila. Kevin Malthus acertou bonito chute para encerrar a goleada. Primeiro gol do jovem de 18 anos como profissional.
O Santos chega aos três pontos, mas ainda vai precisar a diferença para Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors. Se quiser sonhar com a vaga na próxima fase, vai precisar vencer pelo menos mais dois jogos dos três que restam e fazer contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário