O Grupo B é o mais equilibrado da competição com os quatro times com chances de classificação às oitavas de final. Internacional e Deportivo Táchira lideram a chave com nove pontos, mas o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols. Always Ready e Olimpia tem seis. Na última rodada, o Colorado recebe o time boliviano e joga por um empate no Beira-Rio para chegar à fase seguinte.
No primeiro tempo, jogo bem paradão. A única "chance" do time brasileiro foi com Thiago Galhardo que não conseguiu aproveitar o cruzamento de Moisés. O time da casa assustou em chute de Iván Torres.
Na etapa final, o Inter voltou mais disposto, mas parou em Aguillar. Primeiro foi Victor Cuesta que cobrou falta, mas o goleiro foi buscar. Pouco depois, Maurício bateu e o camisa 12 pegou. Aos 32, Yuri Alberto recebeu de Taison, mas bateu fraco e perdeu grande oportunidade de abrir o marcador. Mas cinco minutos depois, o atacante teve outra chance e não desperdiçou. Moisés fez o cruzamento, Marcos Guilherme ajeitou e Yuri Alberto pegou de primeira e mandou para as redes.
O Olimpia esteve perto do empate, mas Marcelo Lomba voou para pegar falta cobrada por Camacho. Reflexo puro do goleirão colorado.
Nos acréscimos, o Inter perdeu o autor do gol. Yuri Alberto recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, mas o Colorado se segurou e volta ao Brasil com uma vitória importantíssima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário