Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2021

LUISITO MARCA NO FIM, ELIMINA BARCELONA E TÍTULO FICA ENTRE OS DOIS DA CAPITAL

Muita emoção na penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona entraram em campo no mesmo horário. Os "Colchoneros" poderiam sair com o título com uma combinação de resultados. Não conseguiu. Ainda.

O Atlético penou, mas venceu o Osasuna, de virada, por 2 a 1 em jogo com três gols anulados. Renan Lodi e Luis Suárez marcaram para o time da casa. Antes, Budimir abrira o placar no Wanda Metropolitano.

O gol da vitória saiu aos 42 minutos. O uruguaio Luis Suárez, colocado no olho da rua pelo Barcelona, fez o gol que eliminou matematicamente a equipe catalã. Aos 50, o excelente Oblak salvou pegando chute de Chimi Ávila e garantindo a vitória do Atlético que chega aos 83 pontos. Dois a mais que o Real.

O Real Madrid, que tinha o rival mais complicado: encarar o Athletic em Bilbao, venceu por 1 a 0 com gol de Nacho na segunda etapa. 

O Barcelona decepcionou mais uma vez. Perdeu de virada para o Celta no Camp Nou por 2 a 1 e não tem mais chances de conquistar o título espanhol. A expectativa agora fica por conta da continuidade ou não de Lionel Messi no clube.

O Campeonato Espanhol será definido (como esperado) na última rodada. O Real joga em casa contra o Villarreal e o Atlético encara o Valladolid (ameaçado de rebaixamento). Ficou para o próximo domingo às 13 horas. Qual time da capital espanhola será o campeão? O Real busca o bi e o Atlético quer uma conquista que não vem desde 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário