Mesmo sem contar com dois dos principais jogadores do time (Benítez e Daniel Alves), o Tricolor se impôs diante do campeão da América e faturou o caneco. Após o jogo, a emoção tomou conta até de mais experientes como Muricy Ramalho, super campeão pelo clube.
O São Paulo chega ao 22º título estadual graças ao técnico Hernán Crespo recém chegado no futebol brasileiro e muito querido pelo grupo como vimos nas comemorações em campo. O São Paulo não comemorava um título há mais de três mil dias.
O São Paulo saiu na frente aos 36 minutos com gol de Luan que arriscou de longe e contou com desvio em Felipe Melo para vencer o goleiro Weverton. Na etapa final, Luciano, que tinha entrado na partida, aumentou depois de receber passe de Rodrigo Nestor aos 32 minutos.
O Palmeiras encontrava muitas dificuldades para chegar na área são-paulina. O time de melhor campanha na competição é o campeão. Foi o time que mais levou a sério o campeonato e conquista o título com todos os méritos. A taça tira um pouco da pressão no clube que não era campeão desde a Copa Sul-Americana de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário