Eleito o craque do campeonato, Gabigol fez os dois primeiros gols em um intervalo de apenas dois minutos. O atacante chegou a oito no Estadual, mas não conseguiu superar Alef Manga, do Volta Redonda que termina como artilheiro da competição. Gabriel chega a 15 gols em 14 jogos na temporada. Média absurda. Digna de jogadores de alto nível do futebol europeu.
O Flamengo abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 42, Marcos Felipe cometeu pênalti em Arrascaeta. Gabriel cobrou bem e abriu o placar. O atacante faria o segundo ainda no primeiro tempo em chute cruzado depois de receber de Filipe Luís.
O Fluminense voltou para o segundo tempo com Caio Paulista e Gabriel Teixeira e descontou no início do segundo tempo com Fred também cobrando pênalti.
O Fluminense presisonava em busca do empate, ams Rogério Ceni mandou Pedro e Vitinho a campo e os dois foram fundamentais na jogada do terceiro gol rubro-negro que decidiu o confronto. Pedro tocou para Vitinho que devolveu e o centroavante bateu para defesa de Marcos Felipe. No rebote, João Gomes, que tinha entrado um minuto antes, mandou para as redes e fez o primeiro dele como profissional.
O Flamengo é melhor. O Fluminense até tentou fazer frente, mas a diferença é muito grande como postei na semana passada. E se tem um time que chega perto no Estado é o Tricolor, mas ainda está bem atrás. Mais um título para Rogério Ceni que vem sendo questionado no comando técnico pelos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário