Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2021

SÃO PAULO SEGURA EMPATE COM RACING EM AVELLANEDA

Líder do Grupo E da Taça Libertadores da América, o São Paulo foi até a Argentina encarar o Racing no El Cilindro, em Avellaneda. O Tricolor se segurou como pôde e garantiu o 0 a 0. Importante ponto conquistado pela equipe que chega aos sete pontos.

O time argentino não vive bom momento e tem o técnico Juan Antonio Pizzi com o cargo ameaçado. A primeira chance de perigo foi do São Paulo. Reinaldo cruzou da esquerda, Luciano chutou e o excelente Arias fez ótima defesa. Pouco depois, o time da casa não abriu o placar por obra do acaso. Os zagueiros  Novillo e Sigali acertaram a trave no mesmo lance. Tiago Volpi ficou perdidinho na pequena área. Sorte da bola não ter entrado.

Aos 40 minutos, Daniel Alves cobrou falta e a bola beijou o travessão e saiu. No segundo tempo, o São Paulo voltou sem Luciano que se lesionou. Daniel Alves também pediu para sair aos 15 minutos.

Cada vez mais o empate era mais do que aceito para time brasileiro. O lateral esquerdo Mena fez um gol de peito, mas foi anulado por impedimento. Aos 34, William foi expulso e deixou o São Paulo com um a menos. Era pressão total do Racing.

O São Paulo se segurava como podia. Miranda era um paredão lá atrás. Não perdia uma. Grande atuação do zagueiro de 36 anos. Aos 49, Volpi salvou fazendo defesa arrojada em dividida com Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário