Tite mexeu muito no time que venceu a Venezuela na estreia. Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Everton Cebolinha e Gabriel foram titulares.
Logo aos 11 minutos, o Brasil abriu o placar. Gabriel Jesus bateu cruzado e Alex Sandro marcou. Os peruanos botaram Ederson para trabalhar em chute de fora da área de Tapia e o goleiro fez uma defesa tranquila no meio do gol. O ex-vascaíno Yotún quase marcou no fim do primeiro tempo. Deu uma cavadinha na saída de Ederson, mas a bola bateu em Danilo e saiu em escanteio.
Tite mexeu no intervalo. Entraram Everton Ribeiro e Richarlison nos lugares de Gabriel e Everton Cebolinha que pouco fizeram.
Aos 14, Neymar caiu na área em jogada com Tapia e o árbitro deu o pênalti, mas foi rever o lance no VAR e mudou de opinião. O brasileiro não foi tocado, mas acho que houve o empurrão em cima, mas a fama de Neymar atrapalha nesses momentos.
Mas aos 22, o camisa 10 se vingou. Recebeu na intermediária, virou e bateu forte no canto de Gallese. Quarto jogo seguido que o craque marca com a camisa da Seleção Brasileira.
Pouco depois, o goleiro peruano fez boa defesa em chute de Richarlison e evitou o terceiro gol brasileiro. Os peruanos chegaram com perigo, mas Valera perdeu na pequena área.
No fim do jogo, Roberto Firmino perdeu grande chance, mas dois minutos depois, Everton Ribeiro recebeu de Richarlison e mandou para as redes. E ainda deu tempo de sair o quarto. Aos 46, Neymar deu para Roberto Firmino que perdeu, mas Richarlison aproveitou e fez o placar virar goleada no encontro entre as duas finalistas da última edição da Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário