A Bélgica lidera o Grupo B com seis pontos. Finlândia e Rússia tem três e a Dinamarca ainda não pontuou na competição.
Com menos de dois minutos, os donos da casa já estavam na frente. Poulsen recebeu de Höjbjerg e tocou na saída de Courtois. A defesa belga saiu jogando errado e os dinamarqueses aproveitaram o presentão.
A Bélgica tentou dar a resposta logo no minuto seguinte com Mertens desviando cruzamento e Scheimeichel fez a defesa. A Dinamarca teve boa chance logo depois com Maehle que fez linda jogada pela esquerda, passando por dois marcadores, mas Courtois saiu para travar o lance.
Aos 10 minutos, o cronômetro foi paralisado e todos os jogadores aplaudiram em homenagem a Eriksen que veste a camisa 10 da Dinamarca.
Em desvantagem no placar, o técnico Roberto Martínez voltou do intervalo com De Bruyne. O meia estava no banco por ainda não estar com 100% das condições físicas. Mertens deixou o gramado para entrada do craque do Manchester City.
E a Bélgica não demorou a empatar. Aos nove, Lukaku entrou com a bola pela direita e rolou para De Bruyne tirar da marcação e deixar Thogan Hazard na boa para empatar a partida. Bela jogada coletiva de uma equipe cheia de talentos em campo. E de pé em pé, os belgas viraram o placar aos 25. Lukaku começou a jogada, a bola passou por Tielemans, Hazard e chegou a De Bruyne que bateu forte no canto sem defesa para Schmeichel.
A Dinamarca quase empatou com Braitwhaite, mas Courtois fez a defesa. O centroavante ainda cabeceou uma bola que tocou na trave aos 41 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário