Lionel Scaloni mudou o esquema tático da Argentina e começou com três zagueiros e um deles foi quem fez o gol que abriu o placar logo aos dois minutos. De Paul cobrou falta na área e Romero subiu bem para marcar de cabeça.
Aos seis, Acuña, outra novidade no time titular, chutou, a bola desviou na zaga e quase entrou, mas aos oito, Paredes fez o segundo em linda jogada individual. O excelente volante entrou fazendo fila na área colombiana.
A Colômbia pressionou no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. A Argentina perdeu o goleiro Martínez que se chocou com Mina e na queda, bateu com a cabeça no chão e foi substituído por Marchesín. Emiliano Martínez teve que ir para o hospital.
Messi assustou Ospina em cobrança de falta, mas o goleiro espalmou. A Colômbia voltou para a etapa final com três modificações. Entraram Barrios, Borja e Cardona.
A Colômbia diminuiu aos seis minutos. Otamendi deu uma cotovelada em Uribe. O zagueiro deveria ter sido expulso pelo árbitro. Que lance mais infantil. Quem manda escalar Otamendi? Muriel deslocou Marchesín e fez o primeiro dos donos da casa.
Messi teve mais uma chance de bola parada, em cobrança de falta e dessa vez a trave evitou o gol do melhor do mundo. Ospina ainda resvalou na bola antes de tocar no poste. O goleiro colombiano ainda fez linda defesa em chute de Lautaro Martínez.
A Colômbia assustou com Muriel que recebeu de Borja, matou no peito, mas chutou para fora. Ospina parecia estar em campo para evitar gol de Messi. O goleiro fez linda defesa em chute do camisa 10 aos 38. Mas a Colômbia chegou ao empate aos 49. Cuadrado cruzou e Miguel Borja cabeceou forte para o chão e Marchesín não segurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário