Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2021

INTERNACIONAL DEMITE MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

Durou pouco mais de três meses a passagem do tão badalado Miguel Ángel Ramírez pelo Internacional. O espanhol foi demitido após uma semana em que levou de 5 do Fortaleza no Brasileiro e foi eliminado em casa da Copa do Brasil diante de uma equipe de Série B.

A diretoria do Colorado resolveu demitir o treinador depois da eliminação para o Vitória na Copa do Brasil em pleno Beira-Rio. O espanhol, com Covid-19, não dirigiu o time na partida contra os baianos.

Ramírez tinha contrato até o fim de 2022. O Internacional terá que arcar com a multa rescisória. O treinador chegou ao Brasil respaldado pelo excelente trabalho realizado a frente do Independiente Del Valle, do Equador, mas em nenhum momento conseguiu fazer o atual vice-campeão brasileiro jogar bem

O Inter perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho para o rival, Grêmio que conquistou o tetracampeonato consecutivo. Na fase de grupos da Taça Libertadores, passou em primeiro lugar no grupo, mas foi o time de menor pontuação entre os líderes das chaves (O Inter encara o Olímpia nas oitavas de final) e na Copa do Brasil sucumbiu diante do Vitória que nem se classificou à segunda fase do Campeonato Baiano.

Miguel Ángel Ramírez comandou o Inter em 21 partidas com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de quase 54%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário