No primeiro tempo, a Itália dominou as ações, mas não fez o gol. Insigne assustou em chute que foi para fora. O goleiro Cakir fez linda defesa espalmando a cabeçada do zagueiro Chilellini. Immobile quase marca também de cabeça. Os turcos chegaram com Tufan, mas Donnarumma foi bem na bola para fazer a defesa.
Mas a Itália abriu o placar aos seye da segunda etapa e contou com uma ajudinha do adversário. Berardi recebeu na direita, pedalou para cima da marcação e chutou cruzado. Demiral se atirou na bola e acabou fazendo gol contra.
Logo depois, o lateral esquerdo Spinazzola quase ampliou, mas Cakir pegou. Aos 20, saiu o segundo gol da Itália. Spinazzola bateu e Cakir pegou mais uma, mas o artilheiro Immobile não perdoou no rebote e ampliou. O camisa 10 Insigne fez o terceiro aos 34 e fechou o placar no Estádio Olímpico.
A Itália não vem sendo apontada com uma das favoritas, mas tem camisa. Apesar de não ter se classificado para a última Copa do Mundo, a fase mudou depois da chegada do técnico Roberto Mancini. O time está invicto há muito tempo e deve avançar em primeiro lugar no Grupo A que ainda conta com Suíça e País de Gales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário