"Licha" López pensou em se aposentar, mas decidiu firmar mais um contrato com o clube que fora revelado. O acordo tem validade de um ano, mas pode ser encerrado com seis meses. Vai depender da questão física do jogador que brilhou com as camisas do Porto e do Lyon na Europa e teve uma rápida passagem pelo futebol brasileiro quando defendeu o Internacional em 2015.
Lisandro surgiu para o futebol em 2003 no Racing. Ficou no clube até 2005 quando foi vendido para o Porto. Voltou a Avellaneda em 2016 e foi campeão, artilheiro (com 17 gols) e melhor jogador do Campeonato Argentino de 2019. Já tinha sido o maior goleador da competição em 2004. Sagrou-se artilheiro também do Campeonato Português de 2008. Foi tetracampeão nacional com o clube entre 2006 e 2009).
Lisandro López terá a oportunidade de disputar mais um Campeonato Argentino e ainda poderá jogar a fase de mata-mata da Taça Libertadores da América. O Racing está classificado para as oitavas de final quando vai enfrentar o São Paulo. O primeiro jogo será no Morumbi e a volta em Avellaneda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário