O holandês de 27 anos está disputando a Eurocopa e se apresenta no Camp Nou logo após a competição. O jogador vai assinar até 30 de junho de 2023.
Com a chegada de Depay, o Barcelona deve se desfazer de pelo menos um atacante. Se chegar uma boa proposta, o clube vende Griezmann. Dembélé é outro que pode deixar o clube. O dinamarquês Braitwhaite não agradou. Além de Messi e do recém chegado Agüero, Ronald Koeman ainda poderá contar com a promessa Ansu Fati que passou grande parte da temporada passada lesionado.
Depay estava em fim de contrato com o Lyon e chega sem custos. O interesse no jogador era antigo. Com a chegada de Depay, é pouco provável que a diretoria invista em Lautaro Martínez como vinha noticiando a imprensa.
Revelado pelo PSV, Depay é o principal jogador de ataque atualmente da Seleção da Holanda. Estava no Lyon desde 2016. Marcou 76 gols em 177 jogos, mas não conquistou nenhum título. Teve uma rápida e modesta passagem pelo Manchester United em 2015, onde foi campeão da Liga Europa e da Copa da Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário