O Uruguai começou melhor. De volta ao time titular, Arrascaeta já experimentou Bravo com um minuto. Pouco depois foi a vez de Cavani que bateu e o goleirão fez a defesa. O meia do Flamengo teve mais um chute defendido pelo goleiro chileno.
O Chile não teve tantas chances, mas saiu na frente. Aos 26 minutos, Vargas tabelou com Brereton e bateu forte, cruzado para vencer Muslera.
O Uruguai voltou a ameaçar no fim do primeiro tempo com Giovanni González que recebeu na área, mas bateu por cima. Na etapa final, Brereton assustou aos 13, mas o Uruguai chegou ao empate aos 20 com Luis Suárez. Facundo Torres cruzou, Vecino desviou e a bola chegou a Luisito que não perdoou.
O Chile quase passa a frente novamente com Arriagada, mas o atacante tirou demais de Muslera e a bola acabou indo para fora. Aos 39, Cavani cabeceou com perigo para Bravo. Suárez quase marcou aos 44.
O Uruguai foi melhor, mas não conseguiu vencer. A equipe tem apenas um ponto ganho em dois jogos, mas teoricamente já pegou os adversários mais complicados da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário