Em partida bem monótona, a primeira chance foi do time da casa. Rômulo errou na saída de bola e Michel Douglas arriscou de longe e Vanderlei espalmou. O Cruz-maltino teve muito mais posse de bola, mas pouco ameaçava o goleiro Ari. Até que aos 44 minutos da primeira etapa, Sarrafiore, que estreava entre os titulares, acertou chute da entrada da área. Morato não teve domínio, mas o argentino foi esperto e chegou batendo de primeira para abrir o marcador.
O Boavista tinha em Marquinhos a principal ameaça. O Vasco demonstrava uma preguiça enorme. Vanderlei fez boa defesa em cobrança de falta do lateral esquerdo Jean.
O Boavista pressionava e Marcelo Cabo mexeu no time colocando Bruno Gomes, Figueiredo, Léo Jabá e Riquelme. Mais uma vez, Andrey e Morato foram mal.
O Boavista ficou com um jogador a menos aos 35 minutos após a expulsão de Lucas Lourenço. Mas aos 44, Gustavo Geladeira quase empata de cabeça. Boa defesa de Vanderlei.
O jogo da volta será na próxima quarta-feira à tarde em São Januário e o Vasco joga pelo empate para se classificar às oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário