O Flamengo sofreu, mas venceu na ida em Florencio Varela por 1 a 0 e aumentou a vantagem no agregado logo aos oito minutos de jogo com gol do zagueiro Rodrigo Caio, de cabeça.
O Rubro-Negro dominava a partida. Bruno Henrique (jogou muito bem) acertou a trave de Unsaín. Arrascaeta cobrou falta lateral direto para a área e a bola foi no travessão.
Mas aos 39 minutos, o platinado Diego Alves resolveu dar emoção à partida. O goleiro chutou a bola em cima de Loaiza e o Defensa empatou o jogo em Brasília. Um gol a mais e o time argentino se classificava.
Na etapa final, Renato colocou Michael no lugar de Everton Ribeiro. E aos 20, Michael acertou um chutaço na trave e Arrascaeta aproveitou o rebote para marcar de cabeça.
O Defensa, que é um terror para times brasileiros, pouco fez. O Flamengo, diferente do jogo de ida, não passou sustos. O Flamengo ainda aumentou com Vitinho, que tinha acabado de entrar. Chute de fora da área que contou com a contribuição do goleiro Unsain.
No fim do jogo, Michael deu uma arrancada, passou pela marcação e chutou para fora levando perigo. A fase do atacante mudou completamente. Da água para o vinho. Bom para a torcida do Flamengo. E nos acréscimos, ainda teev outro gol do Vitinho. Quem diria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário