Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2021

SÃO PAULO QUEBRA ESCRITA E SE CLASSIFICA COM DESTAQUE ARGENTINO

O São Paulo nuca tinha vencido o Racing. Até essa noite. Precisando da vitória e jogando no El Cilindro, a equipe de Hernán Crespo fez 3 a 1 e volta ao Brasil com a classificação nas quartas de final na bagagem. A última e única vitória do Tricolor atuando na Argentina tinha sido em 2005.

Crespo contou com os importantes retornos de Miranda e Rigoni. O treinador ainda promoveu o retorno de Benítez ao time titular e colocou o jovem Marquinhos no ataque ao lado do argentino. E o menino de 18 anos teve atuação de gente grande em Avellaneda.

Rigoni fez dois gols. O primeiro no final do primeiro tempo aproveitando rebote de bola na trave. No segundo tempo, aos dois minutos, Benítez deu um passe sensacional e Marquinhos tocou na saída de Arias. Pouco depois, Rigoni fez mais um. Assistência do jovem Marquinhos que jogou pela primeira vez no time titular.

O Racing deu uma acordada e diminuiu com Javier Correa. Pouco depois, o mesmo Correa quase fez outro, mas Tiago Volpi fez linda defesa. Mas Arboleda e Miranda tiveram atuações sublimes e o São Paulo está classificado.

São grandes as chances de termos um São Paulo e Palmeiras valendo vaga nas semifinais da Libertadores. Com certeza teremos dois grandes jogos e não vejo favoritos no duelo. Só lembro que Crespo é bem copeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário